sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

ANEDOTAS

Sexo junto à arca frigorífica

> Dois amigos encontram-se num bar. Um deles está com um olho negro.


> - O que foi que te aconteceu...? - pergunta o outro.
> - Eu levei com um frango congelado na cara, só isso! - responde o amigo.
> - Um frango...? Mas como é que aconteceu isso...?
> - É que ontem a minha mulher estava de mini-saia e curvou-se para olhar para dentro da arca congeladora. Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei-a por trás, e foi ali mesmo...!!!
> - Sério...?
> - Claro! E ela não queria, remexia-se e eu fiquei com mais vontade ainda, ela começou a gritar e eu continuava mais vidrado...
> - Porra!
> - Ela debatia-se como uma louca e eu cada vez mais esganado...
> - Já estou a imaginar a cena! - diz o outro, excitado.
> - E nessa altura, ela conseguiu pegar num frango congelado e espetou com o dito cujo nas minhas ventas...!
> - Mas que coisa estranha! A tua mulher não gosta de sexo...?


> - Em casa, gosta! No PINGO DOCE é que não...!!!

Sem comentários: