quarta-feira, 19 de abril de 2017

ANEDOTAS

Jorge entrou no bar e viu o seu melhor amigo, o João, sentado no balcão com um sorriso de orelha a orelha.
- João, porque estás tão contente?
- Tenho que te contar tudo. Ontem estava no cais a tratar do meu iate quando...
chegou uma ruiva escultural e me disse:
- Levas-me a passear no teu iate?
E eu respondi:
- Claro que sim!
E quando estávamos em alto mar desliguei o motor e disse-lhe para escolher entre sexo comigo ou nadar.
E maravilha das maravilhas, a menina não sabia nadar!Alguns dias depois o Jorge entrou outra vez no bar. E João estava ao balcão a chorar sobre uma cerveja.
- Então amigo, que se passou?
- Vou-te contar Jorge, não te posso esconder nada. Ontem estava novamente no cais a tratar do meu iate e apareceu uma morena maravilhosa super sexy que me disse:
- Levas-me a passear no teu iate?
E eu claro que respondi:
- Quando quiseres, linda!
Quando estávamos em alto mar, desliguei o motor e disse-lhe:
- Escolhe entre sexo comigo ou nadar!
A morenaça tirou a t-shirt. Jorge, que peitos enormes!
Depois tirou a mini-saia, uma mini-saia pequenininha e era um homem, Jorge!
Jorge, era um homem com uma pila grande mas muito grande!
- Então, e tu?
- PORRA Jorge!! Tu sabes que eu não sei nadar .....

Sem comentários: