terça-feira, 23 de maio de 2017

ANEDOTAS

Pra descontrair.😂😂😂😂
...
NO CÚ DOS OUTROS É REFRESCO ....
O rapaz entra numa farmĂĄcia e diz ao farmacĂȘutico:
- Quero a melhor vaselina que o senhor tiver, porque hoje eu vou comer um cuzinho que Ă© um espetĂĄculo!
O farmacĂȘutico buscou um produto e entregou ao rapaz.
- Quanto custa? - SĂŁo R$ 3,20.
O rapaz disse: - O senhor nĂŁo entendeu. Hoje eu vou comer um cuzinho que Ă© o melhor da cidade, Ă© uma maravilha e eu nĂŁo posso usar uma vaselina qualquer. Quero o que existir de melhor!
O farmacĂȘutico pegou KY, explicou que era produto importado, de altĂ­ssima qualidade e entregou ao rapaz.
- Quanto custa? - SĂŁo R$ 50,00. O rapaz, novamente, reclamou:
- O senhor continua sem entender. Hoje eu vou comer um cuzinho que Ă© inacreditĂĄvel, Ă© uma coisa do outro mundo, nĂŁo tem como explicar e eu nĂŁo posso usar um produto qualquer. Repito: quero o que existir de melhor!
O farmacĂȘutico entĂŁo foi atĂ© aos fundos da farmĂĄcia, abriu um pesado cofre e voltou com um frasquinho minĂșsculo nas mĂŁos:
- Este gel lubrificante estĂĄ sendo desenvolvido por uma grande empresa farmacĂȘutica. É um produto experimental, sensitivo, antialĂ©rgico, anestĂ©sico e este frasquinho, de apenas 20 ml, custa R$ 500,00.
- Isto! Agora sim! O senhor entendeu o tipo de produto que eu preciso, pois hoje vou comer um cuzinho que Ă© simplesmente perfeito!
O rapaz pagou, pegou o pacotinho e saiu. Um velhinho, que estava quieto na ponta do balcĂŁo e assistiu toda a cena, comentou ironicamente com o farmacĂȘutico:
- Vai comer cuzinho porra nenhuma! Ele vai Ă© dar o cu!
- Como Ă© que o senhor pode afirmar isso?
- VocĂȘ jĂĄ viu alguĂ©m se preocupar com o cĂș dos outros?

Sem comentĂĄrios: