sábado, 26 de agosto de 2017

ANEDOTAS

O director da escola chamou o pai de um aluno e disse: 

- Queira-me desculpar, senhor, mas o seu filho Cláudio copia nos exames. 

- O meu filho? Impossível! 

- Eu tenho como prová-lo. 
Aqui está um teste de História do seu filho Cláudio e outro do colega dele, Henrique. 

Vamos à primeira questão: 
"Quem veio depois de Napoleão?" 
O Henrique respondeu: - "Luís XVII", e o Cláudio respondeu: "Luís XVII". 

- Mas foi Luís XVII! 

- Eu sei. Vamos então à segunda pergunta: 
"Onde Napoleão conseguiu a sua maior vitória?" 
O Henrique respondeu: "Waterloo", e o Cláudio respondeu: "Waterloo". 

- Olhe, meu senhor, isso não prova nada, pode muito bem ter sido o Henrique a copiar o meu filho. 

- Tudo bem. Vamos então à última questão: 
"Onde Napoleão morreu?" 
O Henrique respondeu: "Não sei", e o Cláudio respondeu: "Nem eu". 

Sem comentários: