quinta-feira, 30 de novembro de 2017

ANEDOTAS

De onde vêm os bebés ruivos?
Depois de o bebé nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra:
- Senhor doutor, estou muito preocupado porque a minha filha 
  nasceu com cabelos ruivos. Não pode ser minha!

- Que disparate! - disse o médico - mesmo que tu a tua mulher 
  ambos tiverem cabelo preto, podem ter cabelos ruivos nos 
  genes da vossa família.

- Não é possível! - insistiu o pai - ambas as nossas famílias têm 
  tido cabelos pretos há muitas gerações.

- Bem - disse o médico - tenho de perguntar: Com que frequência tu 
  e a tua mulher praticam sexo?
O homem, envergonhado, respondeu:
- Este ano tenho andado cansado de trabalhar muito. Só fizemos amor 
  uma ou duas vezes nos últimos meses.
- Então aí está! - disse o médico confiante - É ferrugem!

Sem comentários: