sábado, 17 de fevereiro de 2018

As 50 sombras de Grey...

Três amigas depois de verem o filme passaram à ação, uma noiva, 
uma casada e uma amante, decidiram fazer uma brincadeira: 
seduzir os seus homens usando uma capa, corpete de couro, 
máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir 
a experiência entre elas.

No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa:
- Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, 
  botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, 
  olhou intensamente e disse: "És a mulher da minha vida, amo-te!"
  e fizemos amor, ali mesmo, apaixonadamente!!!

A amante contou a sua versão:
- Fui ao escritório do meu amante, com o equipamento completo.
  Quando abri a capa, ele não disse nada, agarrou-me e fizemos 
  amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, 
  até no hall do elevador!

Finalmente, a casada contou a sua história:
 - Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga à 
   empregada, fiz a depilação completa, arranjei as unhas, 
   fui ao cabeleireiro, passei creme no corpo inteiro, perfume 
   em lugares estratégicos e caprichei na roupa: capa preta, 
   corpete de couro, botas com salto de 15 cm, máscara sobre 
   os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado. 
   Comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de 
   cetim no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei 
   só velas iluminando o ambiente.

   Quando o meu marido chegou, olhou-me de cima a baixo e disse:
   "- Então Batman, o jantar já está pronto? "

Sem comentários: